1px solid $bordercolor

Jardim da Casa

terça-feira, 26 de junho de 2012

Cath Kidston♥


Cath Kidston

Flores sempre criam um romantismo, acho super elegante. 
Os modelos de tecido  da Designer Cath Kidston são incríveis!
Eu sou fã, e os produtos dela são para mim sonhos de consumo.
Conheça, mais sobre os produtos Cath Kidston...

                          http://www.cathkidston.co.uk/

E quem não adoraria ter umas "fofurices" dessas.










"É importante perceber, que o despertar só depende de você"
Beijos

Um comentário:

  1. Querida Elaine,amei seu blog! Muita sensibilidade e boas idéias! Amo tudo vintage e romântico.. Depois dê uma passadinha no meu blog! www.doceescolha.blogspot.com.br
    Será um prazer receber sua visita!
    Beijinho
    Janaina

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário...Beijinhos minhas florzinhas♥