1px solid $bordercolor

Jardim da Casa

quarta-feira, 24 de abril de 2013

DIY - Decorando com Cortinas de Papel

Olá minhas florzinhas, ando meia sumidinha né, eu sei!!!
É que ando numa correria só com as crianças, a casa, o trabalho, entre outras coisas.
Passei apenas para compartilhar com vocês o que ando pesquisando para fazer no quartinho das crianças.
Os que me conhecem sabem que eu adoro me arriscar em projetinho estilo “faça você mesmo”, em especial pra quem tem criança em casa e e nunca saber o que fazer, elas vão adorar a brincadeira e ainda vai enfeitar o quartinho deles...
Você pode enfeitar a parede, cortina, porta o que a sua imaginação mandar.
Eu amei e é super "facinho", disponha de cola, tesoura, barbantes ou fitilhos, EVA ou papeis cartonados, vai da sua criatividades, pesquisei algumas idéias e espero que gostem:



Fonte: HoneyBee Vintage

E essa cortina de nuvens e pingos de chuva, feita APENAS de papel e linha


Decorando parede com luzes



Abaixo alguns moldes retirados via google













"Idéias são como peixes.
Se você quer pegar um peixinho, pode ficar em águas rasas. 
Mas se quer um peixe grande, terá que entrar em águas profundas.
Quanto mais fundo, mais poderosos e mais puros são os peixes. 
Peixes enormes e abstratos. E realmente maravilhosos."


Bjs.

2 comentários:


  1. Olá Elaine vi esse post lá no Face e vim aqui conferir e vou logo falando que amei a postagem.
    Voltarei mais vezes por aqui.parabéns pelo blog.

    Bjs,
    Malú Holzmüller

    ResponderExcluir
  2. Volte quantas vezes quiser eu vou a amar a sua visita

    Bjs

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário...Beijinhos minhas florzinhas♥