1px solid $bordercolor

Jardim da Casa

quarta-feira, 23 de maio de 2012

♥ Meu Canto ♥




Há tempos passeando pela net, visitando blogs fofos e "in love" com tudo relacionado ao mundo Craft e Decor, fui descobrindo muitos interesses em mim, que nem eu mesma sabia. 
Então resolvi criar o meu próprio blog, sem nenhuma pretenção apenas um espaço (como um diário) para arquivar meus sonhos, projetos, imagens, descobertas, aprendizados.
Adoro reciclar um móvel e deixá-lo com cara de novo e reciclar de novo, de novo e de novo quando se enjoa. 
Compartilharei com vocês minhas idéias, minhas artes, minha paixão por Decoração, Patchwork, Artesanato, tecidos fofos (o mundo CRAFT), Filmes, Fotografia, Livros, Jardinagem, Moda, Filhos, Fé...
Aqui pode se falar de tudo!!!


Sejam bem vindos a minha CASA, todinha de pano


2 comentários:

Fico muito feliz com seu comentário...Beijinhos minhas florzinhas♥