1px solid $bordercolor

Jardim da Casa

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Dividindo Quarto com Irmão...

Olá minhas florzinhas, ando meia sumida eu sei...
Me perdoe!!!! hehehehe
Aproveitando o feriado prologando para por em prática a arrumação no quarto das "crias", ando pesquisando decoração para o quarto das crianças, pois tenho um adolescente de 13 anos e uma menino "arteiro" de 6 anos...imaginem a confusão???
Como eles dividem o mesmo quarto tô pesquisando idéias BBB (boa, bonita e barata)  e mais ainda, idéias sustentáveis, adoro a idéia de vc. mesma idealizar o móvel e por a mão na massa, reinventar, repaginar um móvel...borá lá comigo veras novidades, quem sabe vcs. não de animam também.



Google

Google

Meu mocinho amou este aqui...a parte dele será menos infantil...óbvio




Google


Google


Pinterest


Pinterest


Google



Google




Google


Pinterest

meio Vintagê...adorei


Google


Google

Quero fazer uma bancada simples e prática, onde posso colocar computador, Tv, vídeo-game, estudar. Fui ver preço de compensado na madeireira e vai sair super em conta, eles já cortam na medida que você precisar.


Google

Vou fazer prateleiras para guardar brinquedos que são inúmeros...kkkkk
Quando estiver pronto mostro pra vocês.
Bjs tenha um excelente final de semana.



"Humildade não é declarar pequeno.

Humildade é reconhecer suas forças e suas fraquezas e perante isso buscar o seu melhor."

♥♥♥





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com seu comentário...Beijinhos minhas florzinhas♥