1px solid $bordercolor

Jardim da Casa

quarta-feira, 27 de março de 2013

Gráfico Coruja FREE

Amigas bordadeiras que como eu amam o PONTO CRUZ e todos os tipos de bordados, como estou 'num' momento coruja, adoraria compartilhar com vocês.

Download free: AQUI



"Apesar de todos os obstáculos que encontro pela minha vida, apesar dos contratempos que me deparo, apesar das portas fechadas que vejo, apesar das dificuldades que enfrento, ainda assim, tenho a esperança. A esperança vive em mim, amanhece comigo, percorre o dia todo e, quando anoitece, ela está ainda mais fortalecida."

Excelente quarta-feira e vamos que vamos. Bjs. ♥




2 comentários:

  1. Oi Elaine, vi seu blog no face e vim connhecer! Amei!!
    Tudo muito lindo por aqui, parabéns.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, florzinha...Fique à vontade!!!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário...Beijinhos minhas florzinhas♥