1px solid $bordercolor

Jardim da Casa

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Cantinho Craft


Vocês já devem ter visto por ai alguns Craft Roons, que é o nosso tão sonhado Cantinho Craft.
Hoje resolvi fazer um post sobre esses cantinhos tão inspiradores e que são um verdadeiro sonho de consumo…
Se a gente parar para pensar, nem é tão difícil assim ter um...Não, eu não tenho o meu cantinho. Ainda!
Meus "entulier" habitam dentro de caixas organizadoras, embaixo de armários, etc, etc, etc.
Vamos ver algumas idéias de cantinho hiper fofos que pesquisei via pinterest.











Espero que tenham gostado♥

"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. 
Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."
Tenham uma excelente semana♥



2 comentários:

  1. Que liiiindo seu blog e esses cantinhos maravilhosos, amei!
    São bem mulherzinhas mesmo ne, do jeitinho que a gente gosta.
    Bjs

    Analice Landim
    http://www.minhacasadomeujeito.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá!!! Vim visitar seu cantinho, amei o que vi por aqui!!! Vou te seguir e acompanhar de pertinho seu blog lindo!!! Linda tarde de quarta. Bjooo.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário...Beijinhos minhas florzinhas♥