1px solid $bordercolor

Jardim da Casa

terça-feira, 24 de julho de 2012

DIY Cardápio Semanal

A dias ando pesquisando sobre cardápios, pois quero montar um cardápio mais light para minha família e procurando receitas me deparei com esse menu que amei segue o passo-a-passo:





Você vai precisar de uma bandeja e papéis para scrapbooking
































Dê asas a sua imaginação e deixe sua criatividade voar... 

 AQUI



Precisamos aprender a sentir as belezas e alegrias da vida. 

As dificuldades passam, mas as belezas e alegrias são eternas, como recordações gratas ao coração. 
Saibamos, pois, guardá-las com carinho, enfeitando nosso existir com a doce e suave canção do amor que nos convida à fé e coragem, esperança e resignação"

Bjs


5 comentários:

  1. Super bonitinha e prática essa idéia, né? Adorei também :)
    Tudo que venha pra facilitar e vida da gente, é bem vindo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Elaine querida, que lindooooooo de viver, amei, e adorei o pap!!!
    Obrigada por compartilhar!
    Beijosssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  3. Oi! Gostei da ideia e resultou muito bem! ;)
    Beijos de boa semana!
    Sofia
    http://ideiasdetrazerporcasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oi laine
    que legal
    quanto DIY
    fiquei masi doidinha que ja sou
    agora mais coisas para minha lista
    bj
    lu

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário...Beijinhos minhas florzinhas♥